Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017
Fonte:Tv Goiânia Band | Tv Goiânia Band

Homem que furta escola é preso

Divulgação

 

Jonathan Marinho de Santana, de 26 anos, foi preso em flagrante hoje por volta de uma hora da madrugada quando saía da Escola Municipal de tempo integral Jardim novo Mundo, que foi arrombada. Ele é suspeito de furtar o motor de um liquidificador. Essa foi a segunda vez na semana que ele entrou na mesma unidade durante a madrugada. Na primeira ele furtou computadores. A Guarda Civil Metropolitana intensificou o patrulhamento no local. 
Sonora Diógenes Morais 
(Guarda civil )
Off 2) Segundo a Guarda, Jonathan estava junto com um comparsa que conseguiu fugir. Ele contou que entregou os computadores para um traficante da região e teria trocado por drogas. Ele já tem passagens por furto. A Guarda Civil está reforçando a segurança das escolas por meio da Operação Escola Mais Segura. 

Jonathan Marinho de Santana, de 26 anos, foi preso em flagrante hoje (14) por volta de uma hora da madrugada quando saía da Escola Municipal de tempo integral, Jardim novo Mundo, que foi arrombada. Ele é suspeito de furtar o motor de um liquidificador. Essa foi a segunda vez na semana que ele entrou na mesma unidade durante a madrugada, na primeira ele furtou computadores. A Guarda Civil Metropolitana intensificou o patrulhamento no local. 

Segundo a Guarda Civil, Diógenes Morais, Jonathan estava junto com um comparsa que conseguiu fugir. Ele contou que entregou os computadores para um traficante da região e teria trocado por drogas. Ele já tem passagens por furto. A Guarda Civil está reforçando a segurança das escolas por meio da Operação Escola Mais Segura. 

 


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200