Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017
Fonte:Tv Goiânia Band | Tv Goiânia Band

Pontos de médicos são substituídos

Divulgação

 

Os aparelhos de ponto biométrico, que leem as impressões digitais, serão substituídos por esses outros dois de reconhecimento facial, que terminaram de ser instalados hoje no Ciams Novo Horizonte. A mudança foi feita pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A tecnologia promete mais rigor e segurança contra fraudes  no controle de frequência dos profissionais da Saúde. 
Sonora secretário
Passagem 
Off2) aqui uma camera de seguranca também vigia quem bate ponto. O novo sistema vai informar em tempo real quais médicos estão trabalhando. A ferramenta será testada por um mês antes De ser estendida para as outras unidades. O presidente do Conselho Regional de Medicina aprova a novidade. 
Sonora Leonardo Reis (presidente Cremego) 
Off3) Os médicos que não cumprirem expediente podem responder a processos administrativos na Prefeitura e a processos disciplinares que podem ser abertos pelo Conselho que fiscaliza o exercício da profissão. Cristiano foi prejudicado por este problema. A consulta com um urologista que ele esperou por meses foi remarcada pra hoje. Quando ele chegou na unidade, descobriu que o médico não está mais trabalhando aqui. 

Os aparelhos de ponto biométrico, que leêm as impressões digitais, serão substituídos por outros dois de reconhecimento facial, que terminaram de ser instalados hoje (17) no Ciams Novo Horizonte. A mudança foi feita pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A tecnologia promete mais rigor e segurança contra fraudes  no controle de frequência dos profissionais da Saúde.  O novo sistema vai informar em tempo real quais médicos estão trabalhando. A ferramenta será testada por um mês antes de ser estendida para as outras unidades. O presidente do Conselho Regional de Medicina, Leonardo Reis, aprova a nova medida.

Os médicos que não cumprirem expediente podem responder a processos administrativos na Prefeitura e a processos disciplinares que podem ser abertos pelo Conselho que fiscaliza o exercício da profissão. 

 


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200