Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017
Fonte:Tv Goiânia Band | Tv Goiânia Band

2017 já é considerado um ano violento no trânsito de Goiânia

Divulgação

 

Off1) 2017 está sendo um ano violento para o trânsito de Goiânia. 51 pessoas morreram vítimas de acidentes. Onze foram atropeladas. O caso mais recente foi no último fim de semana com  morte de Élson Severino da Silva, de 65 anos.o aposentado foi atropelado em uma ciclovia na Avenida Circular pelo tenente do Exército Lucas Guerellus, de 30 anos. Ele perdeu o controle da direção do veiculo e invadiu o canteiro Central atingindo Élson e outro idoso que estava de bicicleta. O tenente disse pra policia que ingeriu bebida alcoolia mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante, mas liberado em audiência de custódia. 
Passagem 
Segundo dados da Delegacia de Trânsito, a metade dos acidentes acontece aos finais de semana entre as 5 horas da tarde e as 8horas da manhã. A maioria das vítimas tem entre 19 e 35 anos e mais de 70 por cento estão sobre duas rodas. 
Sonora delegada Adriana Fernandes /imprudência/ motociclistas são os mais vulneráveis...
Off2) Em 2016, foram registrados  695 acidentes em Goiânia, com 251 mortes. Nesses quatro primeiros meses de 2017  março foi o mais crítico até agora. A Delegacia não tem estatistica relacionada apenas à embriaguez no trânsito,mas os casos não param. Quando acabam em morte, os condutores respondem por homicídio doloso, porque assumiram o risco de matar alguém no trânsito.
Sonora delegada
Off3) Com tantas vidas em jogo no trânsito, é preciso pensar no próximo e adotar a chamada direção defensiva.
Sonora Roberto Rosa (corretor de imoveis)

 2017 está sendo um ano violento no trânsito de Goiânia, 51 pessoas morreram vítimas de acidentes e onze foram atropeladas. O caso mais recente foi no último fim de semana com  morte de Élson Severino da Silva, de 65 anos. O aposentado foi atropelado em uma ciclovia na Avenida Circular pelo Tenente do Exército Lucas Guerellus, de 30 anos. Ele perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o canteiro Central atingindo Élson e outro idoso que estava de bicicleta. O Tenente disse pra polícia que ingeriu bebida alcoolia mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante, mas liberado em audiência de custódia. 

Segundo dados da Delegacia de Trânsito, a metade dos acidentes acontecem aos finais de semana entre as 5 horas da tarde e as 8 horas da manhã. A maioria das vítimas possuem entre 19 e 35 anos e mais de 70 por cento são motociclistas.

Em 2016, foram registrados 695 acidentes em Goiânia, com 251 mortes. Nesses quatro primeiros meses de 2017, março foi o mais crítico até agora. Quando acabam em morte, os condutores respondem por homicídio doloso, porque assumiram o risco de matar alguém no trânsito.

 


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200