Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017
Fonte:Tv Goiânia Band | Tv Goiânia Band

Exposição Agropecuária de Goiânia começa hoje

Divulgação

 

Mais de 400 mil pessoas devem ir até o Parque da Nova Vila para participar da Exposição Agropecuária de Goiânia nos nove dias de festa. Nos pavilhões já estão mais de 2 mil animais, gado de corte principalmente da raça nelore. O lançamento oficial foi hoje com a presença de autoridades como o ministro interino da Agricultura e o prefeito de Goiânia. Eles falaram sobre a importância do agronegócio pra economia nacional.
Sonora Eumar Novacki ( ministro interino da Agricultura)
Off2) A festa vai até o dia 28 de maio com vários shows sertanejos. Hoje a equipe técnica finalizava os detalhes no palco. a abertura na noite desta sexta fica por conta da cantora Marilia Mendonça, amanhã sobe ao palco Gusttavo Lima. Também se apresentam por aqui as duplas Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. O ingresso custa 40 reais em dias de shows e 20 reais quando não tiver atração no palco principal. 
Passagem 
Neste ano pela primeira vez não haverá rodeio. Segundo o presidente da SGPA que organiza a festa o motivo é a contenção de despesas. A estimativa de negócios em leilões aqui no parque é de 5 milhões de reais. Mas essa cifra pode ser prejudicada por causa da bomba que caiu em Brasília nesta semana.
Sonora Tasso Jayme (presidente da SGPA) 
Off3) O ministro interino da Agricultura acredita que Michel Temer vai conseguir superar a crise e aprovar reformas mesmo com a saída de dois ministros, protestos nas ruas e sendo investigado pelo STF.
Sonora ministro
Off4) na mesma linha vai Iris Rezende, do PMDB, partido que era presidido por Temer. Ele apoia a decisão de ele não ter renunciado após ter sido gravado pelo dono da JBS Joesley Batista dando aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que está preso.
Sonora Iris Rezende

Mais de 400 mil pessoas devem ir até o Parque da Nova Vila para participar da Exposição Agropecuária de Goiânia nos nove dias de festa. Nos pavilhões já estão mais de 2 mil animais, gado de corte principalmente da raça nelore. O lançamento oficial foi hoje (19) com a presença de autoridades como o ministro interino da Agricultura e o prefeito de Goiânia. 

A festa vai até o dia 28 de maio com vários shows sertanejos. Hoje a equipe técnica finalizava os detalhes no palco. A abertura na noite desta sexta (19) fica por conta da cantora Marilia Mendonça, amanhã sobe ao palco Gusttavo Lima. Também se apresentam por lá as duplas Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. O ingresso custa 40 reais em dias de shows e 20 reais quando não tiver atração no palco principal. 

Neste ano pela primeira vez não haverá rodeio. Segundo o presidente da SGPA, Tasso Jayme, que organiza a festa o motivo é a contenção de despesas. A estimativa de negócios em leilões aqui no parque é de 5 milhões de reais. Mas essa cifra pode ser prejudicada por causa da bomba que caiu em Brasília nesta semana.

O ministro interino da Agricultura acredita que Michel Temer vai conseguir superar a crise e aprovar reformas mesmo com a saída de dois ministros, protestos nas ruas e sendo investigado pelo STF. Na mesma linha vai Iris Rezende, do PMDB, partido que era presidido por Temer. Ele apoia a decisão de ele não ter renunciado após ter sido gravado pelo dono da JBS Joesley Batista dando aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que está preso.


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200