Terça-Feira, 04 de Julho de 2017
Fonte:PRF | PRF

Jovem é detido com carros roubados

PRF

 

Um rapaz de 23 anos foi preso pela PRF na noite desta segunda-feira(03) na BR 060, em Santo Antônio da Barra, por conduzir veículo roubado.
O jovem que pilotava um VW Crossfox ano 2013, foi parado em abordagem de rotina e, ao ser fiscalizado, os agentes  constataram que o documento do carro pertencia a um lote de CRLV furtado do DETRAN do Mato Groso em 2016 e que o veículo, que  portava placas clonadas, foi roubado em Goiânia em maio de 2017.
Aos agentes, ele informou que comprou o carro recentemente e que pagou por ele a quantia de R$ 8.000,00.
No final da semana passada, ele foi conduzido à delegacia pelo mesmo motivo, por vender um Fiat Sienna a um cidadão da região, com CRLV furtado do DETRAN do estado do Tocantins, com placas clonadas, carro cadastrado em Senador Canedo e roubado em Goiânia.
Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Rio Verde.

Um rapaz de 23 anos foi preso pela PRF na noite desta segunda-feira(03) na BR 060, em Santo Antônio da Barra, por conduzir veículo roubado.

 

O jovem que pilotava um VW Crossfox ano 2013, foi parado em abordagem de rotina e, ao ser fiscalizado, os agentes  constataram que o documento do carro pertencia a um lote de CRLV furtado do DETRAN do Mato Groso em 2016 e que o veículo, que  portava placas clonadas, foi roubado em Goiânia em maio de 2017. Aos agentes, ele informou que comprou o carro recentemente e que pagou por ele a quantia de R$ 8.000,00.

 

No final da semana passada, ele foi conduzido à delegacia pelo mesmo motivo, por vender um Fiat Sienna a um cidadão da região, com CRLV furtado do DETRAN do estado do Tocantins, com placas clonadas, carro cadastrado em Senador Canedo e roubado em Goiânia. A ocorrência foi  encaminhada à Central de Flagrantes em Rio Verde.

 


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200