Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Fonte:Tv Goiânia Band | Tv Goiânia Band

Prefeitura anuncia instalação de 81 radares em Goiânia

Divulgação

 

 Nesta segunda etapa serão instalados fotossensores para fiscalizar o trânsito em duzentas faixas de rolamento em 81 pontos de Goiânia. A assinatura da Ordem de serviço foi feita hoje pela SMT com a empresa que opera os equipamentos eletrônicos, a Eliseu Kopp.
Sonora Fernando Santana (cita alguns pontos que serão monitorados e diz que todos serão sinalizados)
Off2) O gestor de projetos da Eliseu Kopp acredita que a instalação dos radares será concluída em até 45 dias. Depois disso, haverá a assinatura da terceira e última ordem de serviço. No total, serão fiscalizadas 643 faixas. 
Sonora Marcos Silva (gestor de projetos)
Passagem 
Segundo a SMT uma parte dos equipamentos implantados na primeira fase deve começar a funcionar na primeira quinzena de agosto. A Celg precisa instalar os medidores de energia. O corredor que vai estrear os radares será a Avenida 85. 
Povo Fala 
Off3) Um dos locais onde os condutores poderão ser multados se cometerem infrações como o abuso de velocidade e que antes não era fiscalizado será a Marginal Botafogo. A via expressa  recebeu quatro fotossensores. Eles agora estão com a tecnologia avançada, que  garante mais segurança. 

 Nesta segunda etapa serão instalados fotossensores para fiscalizar o trânsito em duzentas faixas de rolamento em 81 pontos de Goiânia. A assinatura da Ordem de serviço foi feita ontem (25) pela SMT com a empresa que opera os equipamentos eletrônicos, a Eliseu Kopp.

O gestor de projetos da Eliseu Kopp acredita que a instalação dos radares será concluída em até 45 dias. Depois disso, haverá a assinatura da terceira e última ordem de serviço. No total, serão fiscalizadas 643 faixas. 

Segundo a SMT uma parte dos equipamentos implantados na primeira fase deve começar a funcionar na primeira quinzena de agosto. A Celg precisa instalar os medidores de energia, o corredor que vai estrear os radares será a Avenida 85. 

Um dos locais onde os condutores poderão ser multados se cometerem infrações como o abuso de velocidade e que antes não era fiscalizado será a Marginal Botafogo. A via expressa  recebeu quatro fotossensores, eles agora estão com a tecnologia avançada, que  garante mais segurança. 

 


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200