Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013
Fonte:ohoje.com.br | Por Tatiane Fernandes

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em penitenciária

Agentes desconfiaram da mulher. Ele iria visitar o companheiro que está preso na unidade

Uma mulher foi presa, neste domingo (22), após tentar entrar na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, com drogas. A mulher foi flagrada pela segurança da POG quando chegou para visitar o companheiro que está preso na unidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria De Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SapeJus), Leosliene Azevedo Guimarães, companheira do detento Luís Fernando Rodrigues de Brito, foi flagrada com 300 gramas de uma substância semelhante à maconha após agentes prisionais femininas da POG desconfiarem da mulher.

Conforme a SapeJus, foi realizada revista e as agentes confirmaram a suspeita. Leosliene foi detida e encaminhada, sob escolta de agentes prisionais, para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi atuada por tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo a SapeJus o preso que receberia a droga sofrerá sanções administrativas, na forma da lei.

Padre Bernardo

Agentes da Unidade Prisional de Padre Bernardo, Entorno do Distrito Federal, a 224 quilômetros de Goiânia, SapeJus, flagraram uma tentativa de fuga nesse domingo (22). De acordo com a assessoria de comunicação da SapeJus, os agentes prisionais de plantão frustraram a ação após estranharem a movimentação e o barulhos de presos de uma cela.

Ainda conforme a SapeJus, ao verificar o que estava acontecendo, os agentes encontraram um buraco no teto da cela por onde por onde poderiam ter escapado pelo menos nove detentos.

Os presos encaminhados para outra cela, até que o buraco seja tampado. De acordo com a SapeJus, eles deverão responder sindicância nos termos da lei.


Copyright © 2013 Rede Goiânia de Rádio e Televisão Ltda - tvgoiania.com.br. Todos os direitos reservados. Tel: 62 32408200